Diary

The beggining

12:09Carina Martins

Agora chegam aqui e pensam, pronto lá vem mais uma com a mania que escreve.. e lá está têm razão!
E agora perguntam, mas vais escrever sobre o quê? Olha, tretas .. a verdade é essa, hoje acordei e felizmente foi dos dias que não tinha os pés de fora e deu-me nisto.. podia dar-me para outra coisa , mas não , foi mesmo só para a parvoíce, questão que me pergunto se será defeito ou feitio. Pensem neste blog como uma forma de ocuparem o tempo e fingirem que estão realmente ocupados para alguém, quando o que estão a fazer é.. exactamente nada!!
Vá sempre é melhor que voltar a ouvir o novo single do Justin Bieber, ou então não, não vou criticar gostos! Ou então vou, mas hoje não, que estou com uma enxaqueca, por ter visto 5 segundos deum programa de cultura geral que até dói a inteligência em excesso que existe em todo o diálogo das personagens, não estaria eu a falar da casa dos segredos... é que até deitei uma mísera lágrima do canto do olho, porque eu ouvi qualquer coisa do género " epah , mas o mónaco não tem príncipes...", a sério estou fascinada!!!

Vocês seres mais activos que eu , obviamente que nunca pensaram nisto mas, qual será a alminha, que ganha o ordenado a ver mais de 1 milhão de currículos e juntar as pessoas mais estranhas, caricatas, com o QI mais baixo de todo o país e ainda juntá-los a todos numa casa.. epah eu diria que era no mínimo uma profissão de risco, mas isso sou eu vá.

Vão dormir, que a hora dos patinhos já foi há muito..

Hasta!! 

You Might Also Like

0 Feelings

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)