Crazy ideas

casas de banho públicas...

17:29Carina Martins

Estou eu numa bela casa de banho, que evito ao maximo frequentar, devido a cheiros, falta de papel higienico.. whatever, as tipicas casa de banho de um centro comercial , eis que me deparo com a tipica situação que veio a reafirmaçao a recusa de uso de casa de banho publicas.


Portanto estava eu, a TENTAR arranjar a estranha materia ,que se situa na cabeça, ao qual damos o nome de cabelo, quando sai de uma porta da casa de banho uma menina mt feliz que diz:

- Maaaaae, viste , viste fiz um cocó muito grande, era nao era???
Ao que a minha mãe responde :

- Vi, sim era mesmo grande , que linda meu amor!

Epaaaah, nao a serio! Mas é esta a razão pela qual a educação está cada vez pior! Mas quem é que terá ensinado que era necessário referir o tamanho...mas, claaro a mãe ainda diz "QUE LINDA", ou seja se o cocó fosse pequeno já era feia?!
Vamo observar esta menina daqui a uns anos = Obececada pela grandeza, ou seja vai ter um disturbio alimentar tudo porque a mae ensinou que se fosse grande era linda... okay, tou a exagerar....
hum, deixa cá ver, lembram se daquela noticia muito interessante em que uma rapariga sufocou o namorado com o peito?! Ah pois é, a rapariga de certeza que também teve uma mãe que lhe disse "que linda" , logo a ideia de dimensão sempre foi grande!

Agora  a questão das mulheres em geral,e do complexo gigantesco dos homens em relação ao tamanho "daquilo"! Cá está se nao houvesse mães com as ideias de chamrem lindas as filhas por questões de tamanho , elas nao desejariam coisas grandes e lá se acabava com pelo menos um drama masculino, tendo em conta que são bastantes....

Bem e fico- me por aqui e rezo que a minha mãe não me tenha feito o mesmo, principalmente numa casa-de banho publica :O






PS: cada vez que entrar numa casa de banho pública vou me lembrar disto --, pode ser que sempre seja um reforço para não as frequentar... ah que ver sempre o lado positivo da situação .. e não se esqueçam nao bebam muita água, levem penicos , enfim façam de tudo a evitar casas de banho públicas, porque é sempre lá que acontecem as coisas mais parvas, e é nossa missão evitá las ao maximo , ou entao se estao deprimidos, sempre podiam.... esqueçam iriam ficar cada vez mais deprimidos LOL.
Até uma próxima!

You Might Also Like

0 Feelings

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)