Diary Humm

humm...

14:27Carina Martins

Ainda há pouco tempo vi uma reportagem que me causou determinado espanto, era sobre casamentos entre menores e adultos.. sim acontece. O meu espanto nem foi propriamente pelo casamento da menina de 12 anos com um homem de 50 anos , isso.. bom meteu-me nojo! Mas, o meu espanto foi a forma de como os pais daquela criança se mostravam tão felizes enquanto que o olhar daquela criança, era o mais triste que se pode imaginar. Como pode haver indivíduos tão egoístas como estes! Ok, trata-se de uma tradição, mas até que ponto os nossos valores são ultrapassados pela tradição? Se estamos a falar de tradição, a tourada é um bom exemplo no nosso país, eu juro que tento perceber a questão da tradição, mas será que ver um animal em sofrimento em troca do nosso suposto divertimento, vale mesmo a pena seguir a tradição.. no final das contas quem é o animal afinal?!
Pergunto-me como é que aquelas pessoas conseguem ter uma noite descansada nas suas camas.. se virmos isto numa perspectiva objectiva , os homens que casam com menores não passam de pedófilos e os outros não passam de assassinos, mas em animais. Não, não sou uma defensora dos animais e sim sou totalmente contra a expressão que os animais estão acima dos seres humanos, mas simplesmente no meu ver, existem determinados actos apenas desnecessários.
 Falar nestes problemas, vai levar-me a ter que falar da crise que o país atravessa e eu não quer ser mais um..Por isso fico me por aqui.. hoje não dá para mais.

C.

You Might Also Like

0 Feelings

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)