Best Friend ever Diary

Best Friend ever

17:05Carina Martins

Por vezes esquecemos de agradecer , mas eu tenho muito por agradecer.
Sim, a ti, Cátia Montinho, que me dás um abraço quando choro, a ti que quando preciso estás sempre lá :)
Obrigada por estares na minha vida e acima de tudo por permaneceres nela. Sei que ás vezes sou a típica "pain in the ass" , mas eu adoro te e isso nunca mudará. Temos as nossas pequenas discussões, discussões essas que passam com um abraço e com " tudo acabará bem".

Obrigada por estares presente sempre nos momentos que mais preciso.





Tenho tanto para te agradecer que nem sei por onde começar, ainda me lembro de sermos duas pequeninas com elásticos no cabelo a dançar-mos as Spice Girls e as Vengaboys, ou então quando eu fazia birra para ser a estrela principal da peça e tu simplesmente dizer " Podes não ser a principal, mas serás sempre a minha estrela" e essas palavras tornam se mágicas e fazem com que nunca te esqueças.
Pode vir o mundo inteiro, mas apenas tu e apenas tu , conhece o meu verdadeiro eu, apenas a ti conto as minhas dúvidas, apenas a ti te mostro as mais sinceras lágrimas.. porque tu és especial e insubstituível. Será sempre a minha Barbie mais rebelde de todos , que enfrentam os seus medos sem dramas , mas sim com bravura, consegues vencer o mundo apenas com o olhar, e porquê? Porque vences atrás do olhar meigo e não pela raiva consumida e tudo isso muda o mundo.
Ajudaste-me que falar dos sentimentos não nos torna mais fracos, apenas mais fortes. Ajudaste me a perder o medo dos obstáculos e deste me sempre a mão quando estes se tornavam mais fortes! Dizem que nada é para sempre, pois eu os contradigo, pois a nossa amizade é para sempre, nada nos pode separar, por muitos furacões que a vida nos prepare eu seguro a tua mão e tu segurás a minha e assim nunca de nós terá o medo de o enfrentar.
Já te disse que te adoro, mas uma vez a mais nunca é demais : P.


Serás sempre a minha Serena e eu serei sempre a tua Blair , tanto a nossa mistura como a nossa força é indestrutível.

Obrigada por me abraçares quando eu choro, por me fazeres rir quando estou triste, por dizeres que a etapa seguinte será sempre melhor que a anterior e acima de tudo..de me valorizares como pessoa e gostar pelo que eu sou, "the real me". Obrigada pela força que me dás dia após dia sem querer nada em troca, és a minha mais que tudo, mais que familia!

Adoro te e nada mudará isso.

Love, C.



You Might Also Like

0 Feelings

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)