28 de setembro de 2012

Silêncio

Não gosto de mostrar que estou triste ou chateada, talvez seja idiota, mas na minha mente , toda esta sensação tem uma explicação!.
Por vezes aquele silêncio que eu deixo existir mesmo quando existe confusão,este silêncio que me deixa no "sitio seguro" faz por vezes sentir-me muito mais segura, muito mais "feliz"

Não , não estou a dizer que devemos confortar-nos com o que nos rodeia e está mal , de todo, e sou a primeira a dizer e a reclamar quando na minha ideia as acho erradas, no entanto, muitas vezes para ter a sensação de protecção , de sentir que posso proteger os meus sentimentos , recorro ao silêncio!

Normalmente quando me chateio e alguém me pergunta se estou chateada com essa pessoa.. ai nem sei explicar , sinto os nervos a fervilhar e a única resposta que sai é : " Chateada eu?! Desta razão para tal?"
Esta manifestação é mais forte que eu!!


Algo que me intriga é como o silêncio se manifesta em mim de forma intrigante, por uma lado adoro aquele silêncio , mas por outro irrita-me que a pessoa não se pergunte a razão de eu estar naquele estado e nem se quer se dar ao trabalho de tentar perceber.

Sim sou mulher, sim sou complicada, mas não será esse silêncio, uma forma de desinteresse, na minha ideia é essa a verdade! E isto ainda me irrita mais!!!
Gosto de guardar os sentimentos para mim, não gosto de revelá-los a todo o mundo! Não gosto de mostrar através de um "estado" do Facebook ou de qualquer rede social mostrar o meu estado espírito.
Acabo por estar a ser contraditória , pois estou a revelá-lo através de um blog, mas não sei, não o faço como uma forma de querer chamar a atenção, mas apenas me sinto mais livre destes "pesos" destes sentimentos que por vezes não os consigo compreender, exprimir e pela escrita é a melhor forma que os consigo manifestar!!

Sim, é pela escrita que me liberto, apesar de as palavras não terem a capacidade de exprimi-los a todos, sem dúvida que esta forma de libertação é a que melhor me faz sentir!

Liberdade, um conceito complexo no mínimo, seremos livres nos nossos pensamentos , dos nossos sentimentos, será? Resposta não tenho, mas os sentimentos deveríamos poder controlá-los, afastar os maus , agarrar nos bons.. mas no final, a vida teria a mesma graça ?



Porque no meu pensamento é as dificuldades que nos constroem e não nos deixam cair  e a felicidade que nos dá alegria de viver!
Mas por agora permaneço em silêncio, hoje fico-me por ele!

 Quero agarrar na minha almofada e apenas a ela segredar todas as minhas sensações!


Kiss C.

2 comentários:

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)