3 de novembro de 2012

Vendas e Trocas

Olá meus queridos Butterflies

Hoje decidi dar uma vista de olhos pelo meu guarda-roupas, e porque um dinheirinho extra é sempre bem-vindo decidi publicitar aqui um vestido meu que é da colecção do Verão passado da Bershka, garanto-vos que está em óptimo estado! Usei-o uma vez apenas, quero vendê-lo porque quando o comprei foi daquelas coisas que vi e disse porque não? Mas depois tendo vários vestidos brancos este foi ficando no fundo do " Baú" e não tendo qualquer utilidade e talvez alguma de vós possa dar uma maior utilidade :)

Este vestido dá para usar com imensos looks, tanto verão como inverso e depois sendo branco é aquele tom que ajuda e que fica bem com tudo.

O vestido é tamanho M, possui de lado um fecho invisível , possui cintura cintada e saia rodada. Óptima qualidade e o tecido tem uma textura média o que leva a que possa ser usado tanto no inverno como no verão. Vendo por 16 euros com portes incluídos, tendo em conta que o comprei por 30 euros se não me engano...


  Este é o modelo que estava na página da Bershka
 Este é o vestido em si que quero vender

Espero que seja do vosso agrado , qualquer  informação deixem comentário com o vosso email e eu responderei de volta

Para a venda deixe um comentário com o vosso email e assim trataremos da venda :)

With Love , Kiss C.
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)