21 de março de 2013

Spring look


Hello Butterflies!!
Hoje chegou a primavera, pelo menos é o que dizem, porque este frio constante, não nos faz acreditar de todo!! Sou só eu que estou farta do Inverno? Eu quero é usar sandálias, saias, vestidos, enfim...

Bem , mas dado que supostamente hoje começou a primavera, achei por bem, deixar-vos aqui um look de primavera, tentando posteriormente colocar peças de lojas (que todas conhecemos), para que possa, tentar copiar o look, obviamente que não consegui encontrar as peças exactamente iguais no entanto, foi as que encontrei mais semelhantes!
Espero que gostem!!! Deixem a vossa opinião

O look:

As peças:

Procurei por todas as lojas e sem dúvidas que encontrar um casaco igual, foi umaespécie de missão impossível, no entanto até são capazes de encontrar em lojas online que existem no facebook por exemplo, no entanto achei que este casaco ficaria muito bem  com o look , na Mango a 49.95


Outra opção que encontrei para o casaco foi este casaco oversize da Bershka por 29.99 . É uma pena é que apenas exista nesta cor, no entanto adorável na mesma!



Quanto ao top, quis utilizar algo mais requintado e talvez com a expressão um pouco mais doce. No original usa uma típica camisola branca básica que todas temos no armário, no entanto achei este top da Pull and Bear por 15.99 ,que achei adorável, e que colocada naquele look ficaria maravilhosamente.

Quanto a saia estampada, bom deste género haviam muito poucas hipóteses, no entanto escolhi esta da  Pinkie por 19.99, as rosas dão-lhe um ar doce.
o cinto,o mais básico de todos eles, todas temos um destes , mas para quem não tem ,existe este da Stradivarius por 5.99

Quanto a mala , achei esta amorosa com o lacinho e foi a mais semelhante que encontrei na Pull and Bear a 9.99
No entanto, não resisti em mostrar-vos esta mala da berska mega adorável!!!

Bershka- 15.99


Por fim, não existe hipótese de calçado na imagem, no entanto estas botas da Pull and Bear por 69.99, acho-as super queridas e acho que sinceramente seria uma peça que colocaria neste look!


Espero que tenham gostado.
Deixem aqui a vossa opinião e se quiserem podem dar ideias para novos posts!!!

Kiss C***








Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)