14 de abril de 2013

Sunny day!

Hello Butterflies

Ontem realmente apareceu os primeiros raiozinhos de sol e eu fiquei mega feliz :D ,são as flores, são os passeios no paredão, as tardes na esplanda, e parecendo que não, dificilmente acordo mal-disposta com este tempo!!
Ontem fui passear com a minha irmã mais pequena e fiz dela a minha fotógrafaxD
( A qualidade não é muito boa , mas foi por telemóvel em  modoVGA.. desculpem)




O look que aqui tenho é aquele que apesar dos raios do sol, ainda existe aquele friozinho que se mantém e este foi o look que usei ontem.Vou tentar mostrar-vos lojas onde possam encontrar semelhantes peças:

Quanto a camisa, a cor burgundy ( cor de vinho) foi da colecção passada, no entanto esta cor continua a fascinar-me , mas não encontrei em nenhuma loja uma camisa para aqui colocar, sendo assim substitui pela camisa da Stradivarius ( 19,95) que para além do padrão estar mega "in" ,  ajuda como "pigmeus" como eu , a alongar a figura, fazendo parecer mais altas YEAAAH!!!


O casaco, existem em várias lojas ainda, porque é um casaco bem intemporal, no entanto optei pelo da Stradivarius(25,90):


Quanto as calças, são as básicas calças pretas que existem em qualquer lado e que toda a mulher deve ter a mão, no entanto ficam aqui este modelo "super skinny" , porque para mim o modelo skinny é o que torna a mulher mais elegante, daí este modelo da Bershka(17,99):



 Depois quanto ao calçado.. bom uma das minhas grandes paixões, apesar de adorar saltos altos, os allstars são um amor de infância...ADORO-OS!!! Podem ser encontrados por exemplo na Sportzone ( por volta de 60,00)

Quanto a acessórios, o colar igual ao que eu trazia pode-se encontrar na claires ( 6.90), tal como ou óculos também se encontra na claires , como em qualquer loja de óculos, no entanto os meus são mesmo dos mais baratos de lojas de rua.  Já como pulseira trazia a minha pandora (50,00) que eu tanto adoro :)




Hope u like it!!!!

Kiss C***









1 comentário:

  1. É verdade, finalmente o sol eheh

    Evilyn Vondrack from www.vanity-street.com (Giveaway ends in 3 hours!)

    ResponderEliminar

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)