9 de março de 2012

About me




O meu nome é Carina Martins, tenho 26 anos e estudo Direito.
 Comecei este blog, após ver imensos posts e achar que podia dar a minha opinião, expor ideias, sentimentos, enfim.... Este blog não o considero um trabalho,mas sim o meu hobbie, não abdico da minha vida para o blog  porque isso iria tirar-me o prazer que me dá, na minha opinião muitos blogs acabam por esse motivo, portanto vou escrevendo quando quero, no entanto, sou sempre mega fã das vossa ideias :D
Comecei em 2010, entretanto o blog sofreu imensas mudanças incluindo o nome do blog, começou por ser Scarlett para passar para Dreams and Butterflies, a razão já nem me lembro bem.

Os meus interesses passam por fotografia ( mais um dos meus hobbies), arte, moda e claro Direito.
Aqui vou escrever sobre os meus interesses, basicamente quero que este meu cantinho seja partilhado com todas\os vocês.  


Espero que continuem a acompanhar-me nesta aventura que é a vida e....

 " Façam o favor de serem felizes"
( Raul Solnado )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)