24 de novembro de 2012

Tretas!!


Hoje é daqueles dias que não aptece fazer nenhum.. Sabe bem é ficar sentada no sofá empanturrada de pipocas e um bom filme de terror!!

Em falar de terror, então não é que fazem um congresso do PSD na Madeira, quando a área está com alerta vermelho.. quer dizer eu até percebo a ideia, assim aplicava-se a teoria da selecção natural e levavam tudo o que era escumalha...eu até estou preocupada , é que com base nesta teoria nem sei se o Jardim se safava..a sobrevivência seria quase nula, mas mesmo assim, nem com o tornado lá do Algarve conseguiam dar cabo do Senhor, aliás até era uma maneira de agitar as ancas e começava já a treinar para o Carnaval da Madeira pró ano...

Mas agora assuntos sérios, que uma pessoa nao pode passar a vida a criticar ou então podemos, mas não vamos por aí porque senão aparece-me a PIDE á porta de casa e é uma chatice, até porque ainda não pus cera no chão, nem tenho o jantar pronto e depois nem os podia convidar.. e agora vocês dizem, mas oh Scarlett , estás trocada a PIDE já não existe.. e eu respondo-vos eu nunca vi bruxas, mas que elas existem.. aliás noutro dia ia ali a passar pelo Parlamento e vi uma data delas a entrar, até comecei a meter conversa com uma, mas nao me deu muita atenção, é que estava mau tempo e estava muito chatiada então não é que teve que deixar a vassoura em casa, então teve que vir de carro que é uma chatice e eu disse-lhe " epah vem de transportes" nem me respondeu, talvez tenha fobia a transportes públicos.. talvez.. assim fique explicado a razão da subida de preços.. tudo para salvaguardar os cidadãos , sempre uns fofos!!!

Bem eu hoje como puderam ler só vim cá dizer m**** porque realmente o meu cérebro congelou com o frio....

vão para o quentinho e que alguém vos aqueça..

ps: se tiverem que pagar a alguém para vos aquecer.. não se esqueçam peçam recibo muito importante!

Beijinhos, Hasta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)