11 de setembro de 2012

Day for myself

Existem aqueles dias que queremos estar sozinhos, deitar na cama , olhar para nada e apenas pensar!
Eu talvez seja estranha, não sei , mas gosto essencialmente daqueles momentos em que me deito na cama, aqueles segundos antes de adormecer , em que a nossa mente é invadida por todos os pensamentos.
Hoje é aquele dia que quero ler um bom livro , sossegada na minha cama e tê-lo só para mim, exclusivamente para mim, este dia será só meu.
Tenho saudades quando não era invadida pelos pensamentos, sim estou a ser contraditória, mas o quanto que gosto, era o quanto me gostaria de libertar!
Eu sou daquelas personalidades, que acho que pensa demais, não sei se é o mundo que me rodeia que me fez ser assim e o mais estranho é que isto que se veio a desenvolver ao longo de poucos anos. Antes era menos receosa, agia sem pensar, mas isso eu creio que seja graças a idade, sim tenho quase a certeza que sim.Porque agir sem pensar no amanhã e nas consequências que poderemos ter está fora de questão. Porque acção que tenhamos irá formar numa consequência, mas talvez esteja errada, não sei.
Mas hoje este dia vai ser só para mim, existem momentos que os desejamos, HOJE É O DIA!

Kiss C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)