18 de outubro de 2012

Indecisão

Hoje podia estar a fazer sol. Mas não está. Hoje podia ficar milionária. Mas não ,a minha conta continua com o mesmo valor, no entanto vou fazendo figas até ao final do dia!
Podia gostar de uma dia de chuva, mas não. Pois,ter que sair de casa nestes dias  sabe tão bem como o remédio de fígado de bacalhau, pois tal como vocês imaginam agradável ao mais extremo ponto.
O que sabia bem era enrolar -me no meu cobertor e passar a tarde a ver aqueles filmes muito lamechas na televisão com um chá ou chocolate quente.. aiii sabia tão beem!!!


Agora outro assunto, porque a introdução é apenas um tema que podem propor , quem sabe no elevador, em que até parece que o elevador faz o propósito de andar devagar e fica aquele silêncio um pouco para o esquisito, mas vamos a coisas mais inteligente , ou não!
 Indecisão é algo que me perturba, não sei causa-me uma espécie de urticária, mas eu sou das esquisitas , há pois.. eu cá indecisa sou , algo como 97% da minha pessoa, coisa poooouca! Mas agora virem outros com a indecisão para cima de mim, ai isso é que não!É como se costuma dizer, "não é para quem quer é para quem pode!"
Mas é algo que me irrita , um dia é sim outros é não! Epaaah, decidam-se, é que não há paciência!!
E os homens... god, devem ter isso incutido no seu sistema é que só pode!! Não há uma almazinha masculina que não tenho um , mesmo que seja pequeno, lado de indecisão!! A sua formação deve ser algo do genero " hum é homem, então 2kg de indecisão para cima" isto quando eles nem são muito , porque quando são indecisos ao mais alto nível, acho que é erro da "oficina" e colocaram quantidades industriais de indecisão no "produto"!




Personalidades fortes, acho que todas as mulheres procuram um homem com isto, com garra com força, é pena que o fabrico destes esteja cada vez mais reduzido!!
No entanto, ainda existem ( sorte ou azar) alguns, e são os que mais aprecio! Adoro quando manifestam a sua forma de ser, a sua força, a luta por atingir os seus objectivos, e sim existem estes príncipes encantados, acreditem que sim, nunca deixem de acreditar!!!!
Acreditar que vão conseguir, que os vossos sonhos vão ser realizados é meio passo andado para estes realmente se tornarem reais, como é óbvio tudo é feito com algum esforço, mas se tiverem força tudo será possível!
E hoje fico-me por aqui, pois a chuva inspira mas nem tanto e sinceramente já estou a pensar na chuvada que vou apanhar a ir para a faculdade ( poor me)!

With Love, Kiss C.


1 comentário:

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)