27 de outubro de 2012

ModaLisboa


Hello my sweeties,
foi em Outubro, que se deu o mais conceituado evento de Moda em Lisboa, no Pátio da Galé.


A colecção que mais gostei foi a dos Burgueses , ter no entanto adorado também de Nuno Gama, Dino Alves (...)


A colecção da Adidas estava adorável, a mostrar muita classe em peças bastante clássicas!!

Amei as calças rosa, são tãaao adoráveis *.*

Muitos Foram os estilistas que optaram pelo corte horizontal, deixando á descoberta o ombro!!
Eu acho que é algo que torna a mulher mais feminina e vocês que acham?
O volume nas peças também foi algo muito presente nas colecções!



Classe foi a base de qualquer colecção, todos procuravam o máximo requinte, mas com o toque da imaginação.


Na página do meu facebook, deixo-vos um álbum com as peças que mais gostei e com comentários meus, espero lá as vossas críticas *.*
Aqui deixo o link:


With Love, Kiss C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)