13 de novembro de 2012

Vizinhos

Há aqueles momentos em que descobrimos ou nós somos muitos estranhos ou o mundo que nos rodeia é que não é normal...
Como não podia deixar de ser, decidi partilhar este momento m a g n í f i c o com as vossas excelências...
Estou eu a chegar a casa, o vizinho abre-me a porta do prédio muito gentilmente, eis que o vizinho sente-se de tal forma a vontade com a minha presença que manda o seu peidinho nocturno.. mas literalmente pah!
Ao que o vizinho refere-se á minha pessoa da seguinte forma " epah oh vizinha , desculpe lá, é que eu até andava aqui inchado e teve mesmo que ser" , mas esta frase tem um mimo, isto tudo em sotaque brasileiro, ao que  eu permaneci sem resposta, mas o que devia ter dito era, oh vizinho, espere aí 5 minutos que vou ali a casa buscar uns banquinhos e uns snacks e podemos passar a noite a falar da sua vida intestinal, epah não sei, podiamos ter falado também da situação do país, mas isso tentei evitar, é que podia dar-lhe a volta ao estômago, e não sei, ele já se sentia a vontade e não o queria pôr ainda mais a vontade,acho eu.  É  que entretanto isto aconteceu no dia em que a chanceler alemã decidiu vir abanar o rabo para Portugal e ainda me fez estar uns 20min a espera que vossa excelência seguisse o seu caminho, para que o comboio arranca-se... enfim, ela a abanar o seu rabo e eu e mais uns quantas almas parvas ali a espera...
Para a próxima, já que quer que o país produza, epah não sei, mas talvez não fazer com que não cortem estradas, ruas, parem comboios, enfim o básico, para que o país realmente produza e não fique parado porque vossa excelência foi-se encher de enchidos para Oeiras...

No entanto, liguei á Júlia Pinheiro, é que realmente fiquei preocupada, é que vendo bem o meu vizinho é um rival á altura para o anúncio do iogurte Activia, eu disse-lhe " tem cuidado, é que o senhor é pró.. até produz os efeitos.." ao que ela me responde " não te preocupes, que eu ganho-lhe nos agudos" e assim eu fiquei descansada, mas mesmo assim não sei.. eu punha-me a "pau"!!

Vou é dormir, que isto são coisas que marcam, eu é que sou "muita forte"

Beijinhos, Hasta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)