Diary Quotes

Something...

18:29Carina Martins

Ouvimos sempre uma voz, alguém, a dizer-nos para parar, mas a nossa teimosia nunca quer ouvir! Quer dizer, por momentos ouvimos, e dizemos nunca mais, mas a vontade de reiniciar é sempre mais forte, e isso é bom. Porque o difícil está em largarmos os sonhos, é esquecer-nos por tudo o que lutamos, ou olharmos para atrás e pensarmos que tudo aquilo foi em vão. Eu sou assim, não, não vou pôr-me com subtilezas, e dizer que sou diferente só porque sim, sou assim e pronto. Se gosto? Isso nem tem sentido! O gostar de desistir é algo que a resposta será sempre negativa, mas pensemos melhor, e se a desistência de um sonho, nos levará a algo maior e melhor.. Se por perdermos aquela oportunidade leve-nos à melhor coisa que aconteceu…



Tenho a mania de dizer que tudo depende da perspectiva, casos mais simples como a perspectiva de um sólido, a perspectiva de um quadro de Salvador Dali, ou qualquer outro dos modernistas que venero, ou então mais complicado, um abraço, um sorriso, uma expressão, um olhar… põe em dúvida qualquer ser humano.Mas é o mundo que nos rodeia, ou aceitamos, ou somos revolucionários e tentamos mudar o mundo! Digamos que tenho uma maior simpatia em relação aos revolucionários, lutadores, vivem por uma causa e cheios de sonhos e objectivos. Por outro lado desprezo os comodistas deste mundo , de que nada fazem para mudar , ou então todos aqueles “manda-chuvas” que falam , falam , mas falta-lhes atitude!





Quero atitude, quero encontrar significado de viver, não quero ficar a olhar para as nuvens e acreditar que tudo vai acontecer só porque sim e sem qualquer acto… No entanto é algo que tenho feito ultimamente, espero que o sol, a lua, a noite, as estrelas, o céu, as aves.. Enfim tudo e nada me diga uma resposta para a pergunta que não tenho coragem de fazer … Tudo me parece tão distante e inatingível, choro por não conseguir.. Por vezes sinto que o tão pouco é tanto para mim, mas que depois observo novamente e até sinto-me ridícula pela alegria anteriormente sentida .. Nunca pensei ser assim, espero que o desejo de sonhar e de chegar longe não acabe por render-me às poucas coisas, apesar de dizerem que as pequenas coisas são aquelas que nos vão mais marcar! Será verdade? Será mentira? Lamento a desilusão, mas sou incapaz de responder tal questão, pois se há ser complicado sou eu e todos vós.. o ser humano é complexo e é isso que nos tornam únicos e grandiosos..
Obrigado vida por nos ter feito tão especiais =D

You Might Also Like

0 Feelings

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)