5 de dezembro de 2012

UGGS's Boots!

Como prometido,  vou mostrar-vos vários looks para usar com as UGG's boots. A razão deste post é porque eu própria quando comprei as minhas botas "pantufa" tinha dúvidas de que forma as podia usar sem elas terem aquele ar de pantufa...
Então decidi mostrar-vos vários looks onde estas possam ser usadas, sem perder a classe!
Nunca fui muito fã destas botas,no entanto depois de as ter, estou completamente "addicted"! Aquele conforto contagia-nos, e com este frio é o que apetece mesmo!

Aqui estão os looks:

A fabulosa Eva Longoria usando as uggs com um vestido, não retira a classe e com o bónus do conforto =)


Usar Uggs com vestidos, é algo delicado, não pode ser qualquer vestido, nem pode ser qualquer modelo UGGs, existe preferência por vestidos mais justos e sinceramente acho que é onde ficam melhor!!

No entanto,

Temos aqui a actriz Leighton Meester, com um vestido bem rodado usando UGG e fica optimamente , usariam? Gostam do look?
Adoro tanto o vestido como das botas, são um "escândalo"!



Sou essencialmente fã de usar estas botas com as skinny jeans, não acho que favoreçam com outro tipo de calça, no entanto ficam aqui com outros modelos, estampadas ou lisas.. Quais as vossas preferidas?





As leggings foram desde sempre as favoritas a usar com estas botas, versáteis, confortáveis e sempre com o requinte necessário!!! Sejam elas estampadas ou não , dão sempre aquele requinte....

Estas são as minhas UGGS preferidas ( aparece na imagem da personagem Blair Waldorf) , para mim são perfeitas porque para além de não perder aquele conforto das UGGs podem dar , ainda apresentam o requinte e a classe que só Jimmy Choo conseguem fornecer! Pois, parece mentira, mas a verdade é que as UGG se uniu á Jimmy Choo e lançaram uma colecção, e está adorável!! Bem adoraria um par destes pelo natal, just saying!!!=P

Portanto usar Ugg, não se trata de falta de gosto, mas sim saber como usá-las, há que ter muita atenção essencialmente no que se usa na parte de cima , pois essa é que vai ganhar protagonismo! Bem espero que tenham gostado das minhas ideias...

Qual o vosso look favorito? Deixem aqui a vossa resposta, Espero ter ajudado quem ainda não sabia como usá-las!


Kiss C****



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)