Anorexia recovery

Two years one life

16:30Carina Martins

A vida muda, ás vezes em segundos.. outras em horas, dias ou vidas. A minha mudou... em 2 anos. Em 2 anos mudei quem era, aliás continuo a não saber em quem me tornei e ás vezes torna-se tão dificil entender.
Um dia acordei e não quis continuar a ser quem eu era, estava farta, cansada e destruida por dentro. Apesar do sorriso e da gargalhada que soltava a cada momento.. a ansiedade e a insegurança sempre foram um ponto forte desde sempre na minha pessoa. Então decidi mudar.. do meus 156 cm decidi emagrecer dos meus fofos 70 kilos  ( sim 70 kg) .

Até aqui tudo bem, pensam vocês.. quem é que ainda não quis mudar? Aliás por vezes até chega  de se louvar.. o problema chega quando levas ao exagero. Sempre que me lembro como pessoa tenho uma ligação com o perfeccionismo..enquanto os outros se satisfaziam com o chegar a meta, eu se lá chegava exigia sempre mais.. nunca ficava satisfeita.. e tem sido sempre com tudo  na minha vida.
Ora, quando quis emagrecer nao foi excepçao.. primeiro quis 55 kg depois 50 kg até que cheguei aos 39 kg/40 kg
Como podem vef a diferença foi gigante e foi aqui que a a sra  anorexia veio a tona mas algo que ireia falar no oroximo post.
Edpero nao ter maçado.
Beijinhhas

You Might Also Like

0 Feelings

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)