Anorexia recovery

The bloated hell

04:39Carina Martins

Hello everyone ♡

Hoje venho falar-vos do inchaço abdominal que todas sofremos após/durante a recuperação da anorexia...the bloated hell!
Durante muito tempo( e ainda nos dias de hoje) sentia que estava a ser castigada por ter querido emagrecer e o meu corpo estava destinado a ser gordo e depois ouvir " mas tens que te aceitar" era e é muito difícil para mim. Quando alguem passa dos 70 kgs para 40 kgs e depois para 59 kg , este aumento de peso é assustador, ainda por cima quando comemos saudável, treinamos etc...parece uma injustiça do universo, que nos quer castigar por querer emagrecer... e para ajudar a festa... temos o inchaço abdominal...
Mais uma vez sentia-me o ET da sala, com uma barriga de gravidez de 5 meses, e claro o peso a aumentar....
Actualmente o meu estado está assim:


Como podem ver quase não consigo ver os meus pés... e como vocês pesquisei pesquisei até a alma se cansar , se era normal se era um processo ...whatever... e pelo que li sim. É normal..faz parte da desnutrição e retenção de líquidos que temos...actualmente tenho 59 kg com este barrigão... se me sinto confortável? NADA!!! Mas dia após dia tento aceitar que faz parte do processo e sei que estes 59 kg na verdade não são meus... estes inchaços podem levar a aumentos de 2, 4, 5 ou até 10 kg ( pelo que li e pelas minhas doutoras favoritas aka bestfriends ).

Vantagens do bloating: fisicamente nenhuns( a menos que estejam a espera no supermercado e precisem de prioridade ahahah) fora de brincadeiras ...por fora é frustante...sinto-o  todos os dias mas por outro lado é o meu corpo a curar...é como dizem o que dói  cura, certo?!
Portanto aceitem ou tentem tal como eu.... Pois acredito que este corpo não pode ser meu...nao posso ser a única com este inchaço e aumento de peso ridículo...  nao posso ser a unica a ter ossos da coluna e ao mesmo tempo ter papos de gordura/agua  pelas costas espalhadas e nao num todo... que as pernas que tenho ( meu maior drama) sejam as que eu tenho e que nao seja inchaço também.
Eu não vos digo que aceitem como são...mas aceitem que faz parte do processo para chegar a plenitude.
A agradecer neste processo tenho as minhas grandes amigas de A grande que me fazem querer viver e não desistir...a vocês um MUITO OBRIGADA MEUS AMORES!!!

You Might Also Like

0 Feelings

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)